segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O que uma administração mal feita causa a uma cidade - Mairiporã / SP - Epidemia de Dengue



Gostaria de pedir desculpas aos leitores do site Garimpando Net, e também peço licença para abordar esse assunto, mas tenho que expor o resultado de uma administração errônea, falha e pífia,  moro em Mairiporã / SP e dos 41 anos de moradia nunca tive conhecimento de um problema tão sério como o que ocorre nesse momento, a cidade esta com uma epidemia de Dengue, isso mesmo, epidemia, e o que me assusta é o fato da imparcialidade que a administração esta tomando quanto a esse assunto, dando a entender que tudo não passa de ficção, realidade nem um pouco verdadeira, hospital lotado de pessoas, falta de equipamento mas o principal, não vemos uma ação de contenção do problema, ou seja, a epidemia se alastra de uma maneira assustadora, mas incrível e ver uma funcionária da prefeitura dizer que isso era esperado alegando que cidades na região tem o problema dando a sensação que teremos que fazer parte do pool de cidades com o problema de Dengue, isso é inadmissível, não é aceitável, não podemos concordar com isso e ainda termos que aceitar uma perspectiva de aumento do problema, sermos conivente com a situação e aceitar tudo sem termos direito de exigir aquilo que por direito teríamos que ter, infra-estrutura, qualidade de vida e saúde, por isso creio que a população deveria ser unir e juntos procurarmos uma solução para esse problema que assola a cidade, sem badernas, violência e motivos desencontrados. 

Obrigado.

SPTV - Globo

5 comentários:

  1. Alguém já verificou onde está o prefeito? até onde eu sei ele está fazendo um tratamento "muito longe" da cidade_segundo o superintendente da educação que não pode assumir o cargo pq está sendo processado então deixa uma professora no lugar dele..bonito isso !!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto ele busca tratamento em hospitais de referencia o povo desta cidade grita clamando por um atendimento digno nisso que eles classificam como "hospital", que sirva de alerta para a população votar naquele que pode realmente fazer algo em prol da cidade.

    ResponderExcluir
  3. É um descaso e não sabemos onde encontrar solução. Será que o antigo fumacê resolverá o problema em curto espaço de tempo? Ou deixaremos pessoas morrerem com a Dengue Hemorrágica? Oh população, vamos nos mexer e melhorar nosso voto nas próximas Eleições!!!
    Deus ajude a todos e que nos proteja dessa epidemia, inclusive política!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha,esse prefeito não tem capacidade de administrar e muito mais resolver essa situação, descaso total em um hospital onde não há profissionais competentes, sendo que uma funcionaria ou diretora de saúde vem em público declarar sua incapacidade dizendo que já era esperado e o pior que vai aumentar até o final do ano, isso é demais

    ResponderExcluir
  5. Eles estão falando em 465 casos, mas esses talvez sejam apenas o do Hosp Nossa Sra do Desterro, tem de verificar junto ao Inst Pasteur, pois lá constam casos que são atendidos tb em Atibaia e São Paulo, mas com domicilio em Mairiporã, tenho certeza que o número é bem maior e mais preocupante

    ResponderExcluir