domingo, 12 de outubro de 2014

Sem saber, gerente xinga cliente pelo Whatsapp e banco está sendo processado


Este caso aconteceu há 2 meses, mas algumas pessoas não tiveram conhecimento, portanto, vale o registro.

O fato aconteceu em Vitória (ES), quando o cliente de uma agência bancária trocava mensagens com sua gerente através do WhatsApp.

O empresário, que preferiu manter o anonimato, disse que havia adicionado a gerente em um grupo que ele mesmo criou para pedir que ela resolvesse o problema de uma aplicação financeira resgatada que não foi depositada em sua conta. 



Após perguntar se o dinheiro entraria na sua conta naquele dia, ela pediu um momento e logo depois escreveu um texto ofensivo referindo-se ao cliente. Ela imaginava que estava teclando com uma outra colega de trabalho.


“Ele ficou puto, estava contando co dinheiro hj, disse que estava viajando e não tem nem um centavo pr sacar! Difícil neh? Um empresário fudido como ele! Melhor fechar a empresa“, escreveu.

O empresário informou que continuava no grupo e logo recebeu as desculpas da gerente. ““Vi a mensagem anterior! Não fui eu que escrevi. Meu celular esta c vírus, eles respondem e escrevem mensagem, pelo amor de Deus, não uso dessas palavras!!!”

O cliente já acionou o advogado e está processando a instituição por danos morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário