Universidade de Campinas teria uma área secreta no subsolo, chamada de Pavilhão 18, onde seriam feitos estudos com seres de outro mundo e onde estão os corpos dos ETs de Varginha e até de chupacabras!
Uma das mais conceituadas universidades do seu pais. Qual não queria ganhar este título? A Universidade de Campinas - UNICAMP se orgulha de ostentá-lo, mas parece que eles não gostaram de serem chamados de Área 51 brasileira. A notícia ganhou grande destaque esta semana, depois que o UOL publicou sobre o assunto.
Corpo do ET de Varginha teria sido levado para aUNICAMP e está lá até hoje.
Segundo vários ufólogos, entre eles Ademar José Gevaerd, editor da revista UFO, publicada desde 1985 e com tiragem mensal de 15 000 exemplares, a UNICAMP recebe corpos de alienígenas encontrados no Brasil. Tudo começou quando foram capturados os ETs de Varginha. Segundo eles, os corpos dos ETs foram enviados para a UNICAMP para serem estudados, sendo que um estava vivo, e até que o legista Badan Palhares foi solicitado para estudá-los. Hoje o local tem além dos ETs de Varginha, exemplares vivos e mortos do chupacabra.
Nossa, isso me trouxe memórias distantes. Lá do ano de 1996, quando eu passava a madrugada assistindo o extinto programa Comando da Madrugada do jornalista Goulart de Andrade, que passava na Manchete ou Bandeirantes, não lembro. Sei que fui no Youtube e encontrei as reportagens! São três grandes reportagens sobre o ET de Varginha, que vou disponibilizar abaixo para quem estiver nostálgico.
Porque escolheram a UNICAMP para ser nossa Área 51?
A UNICAMP está localizada na cidade de Campinas, cidade importante em termos estratégicos militares. A UNICAMP também é uma das instituições mais bem aparelhadas e equipadas da América Latina. Nela se encontra o Hospital das Clínicas, um prédio feito em 1974, bem equipado e com instrumentos médicos e biológicos avançados. Além disso, dizem que existem dois andares subterrâneos mantidos em sigilo.
Só que diferente da Área 51, que foi negada até 1994 pelo governo americano e fica num local isolado, a UNICAMP é aberta ao público. Qualquer um pode entrar na faculdade e andar pelos locais. São milhares de pessoas todos os dias. Com certeza elas notariam a movimentação de militares pelo local se algo acontecesse.
O fato é que escolheram a UNICAMP para guardam os corpo e o local ficaria metros abaixo da terra e seria conhecido como Pavilhão 18. Segundo os ufólogos, ele é guarnecido de forma única e estaria localizado próximo ao Instituto de Química e a Faculdade de Ciências Médicas.
"Já vimos soldados do Exército, com armas de calibre grosso, e também seguranças particulares que rondam o local durante todo o dia, mas não dá para saber muito, já que o local não é acessível para alunos e pessoas em geral. O motivo de ser subterrâneo é controlar os poderes mentais dos ETs e evitar que eles tentem se comunicar com seus pares por telepatia", informou ele, contando ainda que a Unicamp concentra uma grande variedade de extraterrestres " disse Ricardo Roehe, ufólogo, pesquisador e responsável pelo site "Ufólogos Online".
O imenso complexo da UNICAMP.
O burburinho sobre o assunto foi tão grande esta semana que a UNICAMP deve de soltar uma nota oficial dizendo que o assunto não procede. Os professores também se mostraram indignados com a especulação. O diretor do Instituto de Química, por exemplo, dispensou comentários quanto à sala de outro mundo que ficaria próxima ao seu departamento. “Não vou perder meu tempo com essa besteira.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário